Submarino.com.br

Netflix chega ao brasil

A Netflix Inc. (www.Netflix.com), o maior serviço de assinatura de filmes e séries do mundo, chega hoje ao Brasil, oferecendo opções de entretenimento incríveis a um preço mensal acessível de R$ 14,99.

Para ver os recursos de multimídia associados a este lançamento, clique em: www.netflix.com/MediaCenter.

Os brasileiros terão um mês de acesso gratuito ao se cadastrarem no site www.netflix.com, onde também podem obter mais informações sobre a empresa.

“Estamos muito animados com nossa chegada ao Brasil”, afirma Reed Hastings, co-fundador e CEO da Netflix. “Os brasileiros estão cada vez mais conectados, e amam filmes e séries. Estamos orgulhosos de trazer a experiência da Netflix a eles: assistir online a quantos filmes e séries desejarem, quando desejarem e por um preço acessível.”

Com mais de 25 milhões de assinantes nos EUA e no Canadá, a Netflix oferece muita conveniência e economia, com uma ampla oferta de títulos de Hollywood, outros estrangeiros e nacionais, além de séries à escolha do cliente. A Netflix revolucionou o entretenimento na América do Norte, oferecendo ao assinante a opção de assistir ao conteúdo por uma pequena taxa mensal, utilizando diversos aparelhos conectados à Internet, como computadores, videogames e TVs com internet.

Hoje foi lançada a versão em português da Netflix, com milhares de horas de filmes e séries disponíveis online, que podem ser acessados ilimitadamente em qualquer computador com Internet banda larga, PS2 ou PS3 da Sony e no Wii, da Nintendo. Em breve, o serviço também estará disponível para o Xbox da Microsoft, nas TVs com internet da Samsung, LG e outras, além dos aparelhos de Blu Ray conectados à Internet e diversos aparelhos móveis, incluindo o iPad e o iPhone, da Apple.

Os assinantes brasileiros da Netflix poderão escolher entre milhares de filmes e programas de TV, incluindo longas-metragens, séries populares e novelas, além de cinema independente,
documentários e um imenso catálogo de programação infantil, na seção “Só para crianças”. A opção selecionada é transmitida instantaneamente.
Juntamente com o lançamento de hoje, a Netflix anunciou contratos de licença no Brasil com grandes estúdios de cinema e televisão, dentre eles: Paramount Pictures, Sony Pictures Television, NBCUniversal International Television, TV Bandeirantes, ABC Television, CBS Television, Dorimedia, MGM, Lionsgate, Summit, Miramax, Relativity, BBC Worldwide, Televisa, Telemundo, TV Azteca, Caracol, Telefe e Disney.

Dentre as excelentes séries disponíveis no lançamento estão: “Polícia 24h”, do Brasil; “Mar de Amor”, do México; e “A Rainha do Sul” e “Mad Men” dos EUA. Os assinantes também podem assistir diversos sucessos hollywoodianos, como “Velozes e Furiosos 4” e “Jornada Nas Estrelas: A Nova Geração” para os fãs de ação; “Crepúsculo” e “Dirty Dancing – Ritmo Quente” para os românticos, além de filmes queridos por toda a família, como “Toy Story: Os Rivais”, “Procurando Nemo” e outros titulos do acervo da Disney.

Com novos itens adicionados diariamente, a Netflix espera duplicar o número de horas de conteúdo disponível no site até o final de 2011.

A Netflix também anunciou hoje seus planos de lançamento para 42 outros países da América Latina e do Caribe, que ocorrerá na próxima semana, começando com Argentina, Uruguai e Paraguai, no dia 7. No dia 8, chegará ao Chile e Bolívia, em 9 de setembro à Colômbia, Equador, Peru e Venezuela, e, em 12 de setembro, ao México, América Central e Caribe. Além de português, a Netflix estará disponível em espanhol em toda a América Latina.



Últimos tweets

    Artigos similares

    Deixe uma resposta